Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30644
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Leonardo Santana
dc.date.accessioned2018-09-26T19:11:08Z-
dc.date.available2018-09-26T19:11:08Z-
dc.date.issued2015-12-18
dc.date.submitted2014-11-21
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30644-
dc.description.abstractThe objective of the study was to describe the activities developed by a professional (trainee) during the training period due to Support Analyst for a company in the auto parts section, with primary emphasis in the areas of Computer Networks, IT Management, Information Security and Service Desk. The work can be characterized as an applied study and qualitative research and the main activities were: develop operating procedures, manage user’s account, network maintenance, management called users, etc. . The training developed on the company had as contribution to engaging students into the labor market, beyond the technical knowledge gained, the development of interpersonal skills and basic posture and attitudes within a corporative environment.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.subjectGestão de TIpt_BR
dc.subjectRedes de computadorespt_BR
dc.subjectSegurança da informaçãopt_BR
dc.subjectService deskpt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectIT governancept_BR
dc.subjectComputer networkspt_BR
dc.subjectInformation securitypt_BR
dc.subjectInformation technologypt_BR
dc.titleRelatório de estágio magneti marelli cofap lavraspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.publisher.programNãopt_BR
dc.publisher.initialsUFLApt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.contributor.advisor1Zambalde, André Luiz
dc.contributor.referee1Alves, Rêmulo Maia
dc.contributor.referee2Ázara, Claudenice Aparecida de
dc.description.resumoO objetivo geral do presente trabalho foi de descrever as atividades desenvolvidas por um profissional (estagiário) durante o período de estágio em função de Analista de Suporte em uma empresa do setor de autopeças, com principal destaque nas áreas de Redes de Computadores, Gestão de TI, Segurança da Informação e Service Desk. O trabalho pode ser caracterizado como um estudo aplicado e uma pesquisa qualitativa e as principais atividades foram: desenvolver procedimentos operacionais para a empresa, gerenciamento de contas de usuários, manutenção da rede, gerenciamento de chamados de usuários, etc. O estágio realizado na empresa teve como contribuição a inserção do estudante no mercado de trabalho, além do conhecimento técnico adquirido, o desenvolvimento de habilidades interpessoais e noções de postura e atitudes dentro de um ambiente corporativo.pt_BR
dc.publisher.departmentCiência da Computaçãopt_BR
dc.subject.cnpqNãopt_BR
Aparece nas coleções:PROGRAD - Sistemas de Informação (Trabalhos de Conclusão de Curso)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Relatório_de_estágio_Magneti_Marelli_Cofap_Lavras.pdf1,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.