Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30981
Title: O efeito do patrocínio a indústria esportiva sobre a intangibilidade das empresas patrocinadoras do setor de energia elétrica do Brasil
Keywords: Estratégia de patrocínio
Indústria esportiva
Intangibilidade
Issue Date: 2017
Citation: ALCÂNTARA, J. N. de et al. O efeito do patrocínio a indústria esportiva sobre a intangibilidade das empresas patrocinadoras do setor de energia elétrica do Brasil. Podium: Sport, Leisure and Tourism Review, [S.l.], v. 6, n. 2, 2017.
URI: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/205
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30981
Appears in Collections:DAE - Artigos publicados em periódicos

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.