Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30981
Título: O efeito do patrocínio a indústria esportiva sobre a intangibilidade das empresas patrocinadoras do setor de energia elétrica do Brasil
Palavras-chave: Estratégia de patrocínio
Indústria esportiva
Intangibilidade
Data do documento: 2017
Citação: ALCÂNTARA, J. N. de et al. O efeito do patrocínio a indústria esportiva sobre a intangibilidade das empresas patrocinadoras do setor de energia elétrica do Brasil. Podium: Sport, Leisure and Tourism Review, [S.l.], v. 6, n. 2, 2017.
URI: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/205
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30981
Aparece nas coleções:DAE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.