Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/38149
Title: Estratégias de marketing em micro e pequenas empresas de varejo: estudo de múltiplos casos no sul de Minas Gerais
Keywords: Estratégias de marketing
Micro e pequenas empresas
Varejo
Estudo de múltiplos casos
Issue Date: 2014
Publisher: Centro Universitário Campo Limpo Paulista - UNIFACCAMP
Citation: CAVAZZA, B. H. et al. Estratégias de marketing em micro e pequenas empresas de varejo: estudo de múltiplos casos no sul de Minas Gerais. Revista da Micro e Pequena Empresa, Campo Limpo Paulista, v. 8, n. 3, p. 52-65, 2014.
URI: http://www.cc.faccamp.br/ojs-2.4.8-2/index.php/RMPE/article/view/693
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/38149
Appears in Collections:DAE - Artigos publicados em periódicos

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.