Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/5533
Título: Desenvolvimento de novos produtos: um estudo mercadológico e tecnológico sobre picolé produzido com soro de leite
Autores: Carneiro, João de Deus Souza
Rezende, Daniel Carvalho de
Lima-Filho, Dario de Oliveira
Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
Palavras-chave: Comportamento do consumidor
Análise sensorial
Soro de leite
Picolé
Marketing
Consumer behavior
Sensory analysis
Whey
Popsicle
Data do documento: 28-Abr-2015
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: ANTONIALLI, F. Desenvolvimento de novos produtos: um estudo mercadológico e tecnológico sobre picolé produzido com soro de leite. 2015. 158 p. Dissertação (Mestrado Administração) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2015.
Descrição: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação em Administração, na área de concentração em Gestão Estratégica, Marketing e Inovação para a obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/5533
Aparece nas coleções:Administração - Mestrado (Dissertação)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.