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Data do documentoTítuloAutor(es)
Dez-2019The impact of varying educational intervention on consumer understanding and attitude toward reducing sodium in food: Implications for marketing strategiesGonçalves, Carla Saraiva; Carneiro, João de Deus Souza; Rocha, Renata Abadia Reis; Rezende, Daniel Carvalho de
Mai-2012Factors that influence the consumption of food outside the home in BrazilRezende, Daniel Carvalho de; Avelar, Ana Elisa Stacanelli de
Ago-2012A relação de valores de potenciais consumidores de cursos de graduaçãoBenedicto, Samuel Carvalho; Silva, Aline Michelli Penido da; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Silva Filho, Cândido Ferreira da
29-Out-2014Consumo consciente: a atitude do cliente perante o comportamento sócio-ambiental empresarialFabi, Maria J. da S.; Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Silva, Sabrina S. da
2018Beverage capsule consumption: a laddering studyGandia, Rodrigo Marçal; Sugano, Joel Yutaka; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Mesquita, Daniel Leite
2014Vale-presente: como fica a dimensão simbólica do ato de presentear?Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Rezende, Daniel Carvalho de
2022Comportamento do consumidor de alimentos orgânicos baseado nas relações entre atributos-consequências-valoresOliveira, Alessandro Silva de; Silva, Matheus Alberto Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Borges, Richardson Coimbra; Medeiros, Francisco de Assis da Silva; Nacif, Lucas Oliveira
Jan-2022Political consumerism: an integrative reviewBecheri, Juliana de Oliveira; Santos, Lauriene Teixeira; Sugano, Joel Yutaka; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
29-Jan-2015Geração canguru: algumas tendências que orientam o consumo jovem e modificam o ciclo de vida familiarFerreira, Patrícia Aparecida; Rezende, Daniel Carvalho de; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
2019Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: um estudo comparativo do caso Netflix no Brasil e Estados UnidosOliveira, Fernanda Meneses de; Antonialli, Luiz Marcelo