Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2008Comunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas: locus de informação e troca de experiências vivenciadasAbreu, Nélsio Rodrigues de; Baldanza, Renata Francisco; Sette, Ricardo de Souza
2010Uma comparação entre as técnicas hard e soft laddering aplicadas à percepção de valor de acadêmicos de administração em relação a uma instituição de ensino superior na cidade de Rio Verde-GOCardoso Sobrinho, Carlos Antonio; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Martins, Aline; Coelho, Gustavo
2018Competitividade do café no mercado internacional: uma análise econométricaPaiva, Caroline Mendonça Nogueira; Alcântara, Juciara Nunes de; Campos, Renato Silvério; Santos, Antônio Carlos dos
2013The quality pillars of a certification process: the Coffee Quality Program (CQP) in BrazilLeme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Machado, Rosa Teresa Moreira
2022Personal values that motivate the consumption of healthy yoghurtsTeodoro, Alberdan José da Silva; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Costa, Américo Pierangeli
Jul-2018A construção de mercados sob a perspectiva da teoria ator-rede e dos Estudos de Mercado Construtivistas (EMC)Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
Fev-2020“Before alone or (well) accompanied”? The Use of Projective Marketing Techniques.Campos, Alyce Cardoso; Nascimento, Thaisa Barcellos Pinheiro do; Oliveira, Frederico Humberto de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de
Jan-2014A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando?Costa Filho, Custódio Genésio da; Mesquita, José Marcos Carvalho de; Fernandes, Renato Borges; Caixeta, Ronaldo Pereira; Castro, Cleber Carvalho de
Fev-2020“Before alone or (well) accompanied”? The Use of Projective Marketing TechniquesCampos, Alyce C.; Nascimento, Thaísa B. P. do; Oliveira, Frederico H. de; Vilas Boas, Luiz Henrique de B.; Rezende, Daniel C. de
2019Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: um estudo comparativo do caso Netflix no Brasil e Estados UnidosOliveira, Fernanda Meneses de; Antonialli, Luiz Marcelo