Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
Mai-2017O discurso hiperbólico no processo de construção da violência no jornalRezende, Adrielle Pereira de Souza; Cano, Márcio Rogério de Oliveira
Nov-2017Um olhar sobre o sujeito discursivo em anúncios publicitários: uma proposta de leituraGomes, Heyde Ferreira; Cano, Márcio Rogério de Oliveira
2011Cenas da enunciação em textos jornalísticos: o caso da “ditabranda” na Folha de S. PauloNascimento, Jarbas Vargas; Cano, Márcio Rogério de Oliveira
Jan-2021Sensacionalismo e violência no discurso jornalístico: o caso do super notíciaSilva, Luiz Guilherme Esteves; Cano, Márcio Rogério de Oliveira
2019O gênero meme virtual e a constituição de efeitos de sentido irônicosNogueira, Jaqueline Aparecida; Cano, Márcio Rogério de Oliveira
Jan-2021Entrevista com Dominique Maingueneau: análise de discurso francesa no Brasil e na frança e o discurso sobre violênciaCano, Márcio Rogério de Oliveira; Assis, Lúcia Maria de
Dez-2020A cenografia de confissão na página Segredos Ufla: uma análise do discurso em contexto de anonimatoCano, Márcio Rogério de Oliveira; Pena, Luana Nayara
Abr-2022The scenography of entertainment in journalistic discourseCano, Márcio Rogério de Oliveira; Silva, Luiz Guilherme Esteves da
2012Ensino de Língua Portuguesa por meio das cenas de enunciação: o caso do gênero publicitárioCelestino, Ricardo; Cano, Márcio Rogério de Oliveira; Chaves, Ramon Silva
Nov-2014Regulamentação e controle: a polêmica da interincompreensão em discursos sobre a maconhaCano, Márcio Rogério de Oliveira; Celestino, Ricardo