Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Desenvolvimento de uma comunidade virtual de aprendizagem para inserção da metodologia blended learning na educação básicaSilva, Alexandre José de Carvalho; Martins, Ronei Ximenes
2017Educação infantil e desigualdades raciais: tessituras para a construção de uma educação das/nas relações étnico-raciais desde a crecheSouza, Ellen Gonzaga Lima; Dias, Lucimar Rosa; Santiago, Flávio
Jul-2016Linguagem, dialogicidade e docência: o processo de formação em atosGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
2019Formação docente e interação no curso de LetrasSilva, Luciana Soares da; Cano, Márcio Rogério de Oliveira
2021Universidades estaduais paulistas e políticas de formação docente: confrontos e tensões no início da década de 2010Calderón, Adolfo-Ignacio; Borges, Regilson Maciel
Abr-2013Estágio docente: formação profissional, preparação para o ensino ou docência em caráter precário?Joaquim, Nathália de Fátima; Vilas Boas, Ana Alice; Carrieri, Alexandre de Pádua
2014Formação de professores de português para surdos: entre o ideal, o real e o possívelSilva, Giselli Mara da; Costa, Josiane Marques da; Lopes, Lorena Poliana Silva
2021Pesquisa colaborativa: contextualizações, conceptualizações, reflexões e desenvolvimento profissional da docênciaMizukami, Maria da Graça Nicoletti; Andrade, Maria de Fátima Ramos de; Lima, Francine de Paulo Martins
2019A articulação entre a educação básica e o ensino superior: contribuições dos mestrados profissionais em educaçãoLima, Francine de Paulo Martins; Ferreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antônio
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães