Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013A pesquisa no processo de formação do professor de Português: um estudo de caso do Programa PIBID/LETRAS/UFLAOliveira, Leonardo de; Ferreira, Helena Maria
Mai-2013Entre o espaço de ensino e a formação docente: práticas de leitura e escritaGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães
Ago-2020Narrativas autobiográficas e sua presença em periódicos A1Romero, Tania; Garcia, Sarah Silva
2017Educação infantil e desigualdades raciais: tessituras para a construção de uma educação das/nas relações étnico-raciais desde a crecheSouza, Ellen Gonzaga Lima; Dias, Lucimar Rosa; Santiago, Flávio
Jul-2016Linguagem, dialogicidade e docência: o processo de formação em atosGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
2019Formação docente e interação no curso de LetrasSilva, Luciana Soares da; Cano, Márcio Rogério de Oliveira
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães
2017A postura pedagógica do professor alfabetizador e as orientações dos documentos oficiais: o que sustenta uma prática?Ramos, Iduméa de Souza Fernandes; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
2019A formação docente no âmbito do NUCLI-ISF/ UFLA à luz da teoria do caos/ complexidadeRodrigues, Jamila Viegas