Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 241-250 de 282.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019O processo de textualização em textos multissemióticos: análise do gênero esqueteFerreira, Helena Maria; Almeida, Patricia Vasconcelos; Dias, Jaciluz
Fev-2020As literaturas de língua inglesa como ferramenta para instigar a aprendizagem de inglês no ensino médio a partir da identificação social e culturalFerreira, Isabel Cristina Rodrigues; Gomes, Camila da Silva
Mar-2020Entre a palavra alheia e a palavra minha: constituição e refração do signo ideológico no circuito da cadeia enunciativaOliveira, Rafael Júnior de; Dias, Fábio Luiz de Castro; Villarta-Neder, Marco Antonio
2020Reflexões sobre especificidades didático-pedagógicas dos itens de leitura da avaliação da alfabetização no BrasilRocha, Gladys; Fontes-Martins, Raquel Márcia; Miranda, Vanessa Regina Eleutério
2019Formação do professor de português e seu outro: concepções de linguagem em portais educacionaisVillarta-Neder, Marco Antônio; Schinelo, Rosimar de Fátima; Ferreira, Helena Maria
2019Formação docente e interação no curso de LetrasSilva, Luciana Soares da; Cano, Márcio Rogério de Oliveira
2019Formação de professores de línguas: ensino e práticas digitaisAlmeida, Patricia Vasconcelos; Ferreira, Helena Maria
2020O design de textos multissemióticos: implicações para o processo de produção de sentidosFerreira, Helena Maria; Melo, Guilherme; Ragi, Taísa Rita
Ago-2020Pensamento complexo, transdisciplinaridade e ecoformação na Educação Básica e suas implicações em pesquisas com intervençãoZwierewicz, Marlene; Ferreira, Helena Maria; Lobo, Cristina Costa; Almeida, Aline Lima da Rocha; Zielinski, Helena Castilho
Ago-2020O PNEDH como ferramenta de consolidação e expansão dos direitos humanosFerreira, Helena Maria; Eliezer, Cristina Rezende; Sousa, Lorena Ribeiro de Carvalho