Navegando por Assunto Multiletramentos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020Análise do jogo “Life is Strange” e suas potencialidades de interação com o sujeito-leitor/ jogadorLima, Isabela Vieira; Ferreira, Helena Maria
2018A estratégia da ressemiotização e o ensino de leitura: contribuições para a formação de professoresFerreira, Helena Maria
31-Jul-2023A formação de leitores proficientes: uma proposta de análise da vídeo animação springRodrigues, Daniela; Ferreira, Helena Maria; Ragi, Taísa Rita
2023Formação docente e os multiletramentos: produção e análise do gênero fanclipeAlves, Thaís Costa Prado; Ferreira, Helena Maria; Lima, Isabela Vieira
2012Linguagens que se entrelaçam no gênero infográficoVieira, Mauriceia Silva de Paula
2019Memes em sala de aula: possibilidades para a leitura das múltiplas semiosesFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio; Coe, Geanne dos Santos Cabral
9-Ago-2023A metafunção interacional: um olhar para as relações dialógicas entre interlocutoresCosta, Heloydecarlo Batista Marques da
Dez-2020A multimodalidade em práticas de letramentos com gênero cantiga: entre o impresso e o digitalCalixto, Helaine Cristina Amaro; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Laudares, Ellen Maira Alcântara
Ago-2020A pedagogia dos multiletramentos e a multiplicidade semiótica no texto infantilSilva, Natany Avelar; Ferreira, Helena Maria
19-Out-2019Ressignificando a produção de textos na alfabetização: experiências com a retextualização digitalSilva, Natany Avelar
20-Mai-2019Tecnologias de informação e comunicação na formação de professores: reflexões acerca da estrutura curricular de cursos de letrasSilva, Fernanda Aparecida da
16-Abr-2021O trabalho com o gênero videoanimação em sala de aula: possibilidades de leituraSouza, Teciene Cássia de
9-Jul-2019O uso da realidade aumentada e da retextualização: ressignificação dos processos de recepção, circulação e produção de textosCoe, Geanne dos Santos Cabral