Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/33926
Título: | A estratégia da ressemiotização e o ensino de leitura: contribuições para a formação de professores |
Título(s) alternativo(s): | The strategy of resemantization and teaching of reading: contributions to teacher’s formation |
Palavras-chave: | Ressemiotização Leitura Multimodalidade Multiletramentos Formação de professores |
Data do documento: | 2018 |
Editor: | Universidade Federal de Lavras |
Citação: | FERREIRA, H. M. A estratégia da ressemiotização e o ensino de leitura: contribuições para a formação de professores. Devir Educação, v. 2, n. 1, 2018. |
URI: | http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/33926 |
Aparece nas coleções: | DEL - Artigos publicados em periódicos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ARTIGO_A estratégia da ressemiotização e o ensino de leitura....pdf | 553,51 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons