Navegando por Assunto Valores pessoais

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
Dez-2020Cadeia Meios-Fim: Um Elo Entre Valores Pessoais e IdentidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
29-Out-2021Cafés especiais, rastreabilidade e segurança do alimento: determinantes do comportamento de consumo na perspectiva dos valores pessoaisSilva, Marcos Giovane da
2014Comportamento do consumidor sob a ótica da Teoria Meios-Fim: um estudo sobre os valores pessoais dos discentes do curso de especialização em Gestão PúblicaBueno, Juliana Moro; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Oliveira, Lêda Aparecida dos Santos; Siqueira, Wender Rodrigues de; Pimenta, Márcio Lopes
2019Comportamento dos consumidores de vinhos: uma relação entre valores pessoais e identidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Antonialli, Luiz Marcelo
10-Jul-2018Consumo de livros de entretenimento por adolescentes do sexo feminino: desvelando valores e projetos de identidadeSilva, Alexandra Rezende
2013Educação a Distância: valores que norteiam a escolhaPortugal, Nilton dos Santos; Portugal Júnior, Pedro dos Santos; Antonialli, Luiz Marcelo; Souza, Wanderson Gomes de; Romano, Tulio Marcos
2016Marketing de serviços e o fitness: uma analise com base nos valores pessoaisPierangeli-Costa, Américo; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
18-Jun-2020Um olhar sobre o consumo da cachaça de alambique: Valores pessoais e identidade sob a perspectiva da cadeia meios-fimOliveira, Frederico Humberto de
2013Valores organizacionais e pessoais em ambiente de mudança: um estudo de caso em uma unidade de uma multinacionalConde, Daniel Ribeiro
2010Valores pessoais das mulheres empresárias: aplicação da escala LOVAlmeida, Ivana Carneiro; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Sette, Ricardo de Souza; Oliveira, Alessandro Silva de
5-Abr-2019Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fimCastro, Álvaro Leonel de Oliveira