Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/11595
Título: Ações, leituras e intencionalidade pedagógica: uma reflexão sobre os gêneros textuais na alfabetização
Palavras-chave: Alfabetização
Gêneros textuais
Leitura e escrita
Literacy
Textual genres
Reading and writing
Data do documento: Jan-2014
Editor: Associação de Leitura do Brasil
Citação: GOULART, I. C. V. Ações, leituras e intencionalidade pedagógica: uma reflexão sobre os gêneros textuais na alfabetização. Linha Mestra, Campinas, v. 8, n. 24, p. 1495-1502, jan./jul. 2014.
URI: https://linhamestra24.files.wordpress.com/2014/07/linha_mestra_24_19_cole_05_comunicacoes_fabiano_ilsa.pdf
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/11595
Aparece nas coleções:DED - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.