Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1267
Título: Um olhar crítico-reflexivo sobre as estratégias de aprendizagem de língua inglesa de licenciados em letras
Autores: Romero, Tania Regina de Souza
Betlinsk, Carlos
Magalhães, Maria Cecília Camargo
Palavras-chave: Língua estrangeira
Ensino-aprendizagem
Ensino superior
Licenciando
Aprendizagem
English Language
Learning strategie
Higher education
Undergraduate
Learning
Data do documento: 2013
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: GONRING, D. O. L. Um olhar crítico-reflexivo sobre as estratégias de aprendizagem de língua inglesa de licenciados em letras. 2013. 148 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Educação)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013.
Descrição: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação em Educação, área de concentração em Linguística Aplicada, para a obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1267
Aparece nas coleções:Educação - Mestrado Profissional (Dissertações)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTACAO_Um olhar crítico-reflexivo sobre as estratégias de aprendizagem de Língua Inglesa de.pdf809,64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.