Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/12681
Título: Estratégias pedagógicas da disciplina de biologia de populações: práticas como componente curricular na formação inicial de professores de ciências/biologia
Palavras-chave: Prática como componente curricular
Formação de professores
Ensino universitário
Estratégias pedagógicas
Ensino de ciências
Ensino de biologia
Data do documento: Out-2014
Editor: Associação Brasileira de Ensino de Biologia
Citação: SILVA, T.; FARIA, L. del B.; NASCIMENTO JÚNIOR, A. F. Estratégias pedagógicas da disciplina de biologia de populações: práticas como componente curricular na formação inicial de professores de ciências/biologia. Revista SBEnBio, [S.l.], n. 7, p. 7009-7020, out. 2014.
URI: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0417-1.pdf
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/12681
Aparece nas coleções:DBI - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.