Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2200
Título: Relações de troca sob a ótica do marketing de relacionamento e da teoria da dádiva
Título(s) alternativo(s): Exchange relations under the optics of relationship marketing and the gift theory
Autores: Sette, Ricardo de Souza
Pereira, José Roberto
Botelho, Delane
Castro, Cleber Carvalho de
Palavras-chave: Troca
Marketing de relacionamento
Dádiva
Reciprocidade
Simbolismo
Relationship marketing
Exchange
Gift
Reciprocity
Symbolism
Data do documento: 5-Ago-2014
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: LOURENÇO, C. D. da S. Relações de troca sob a ótica do marketing de relacionamento e da teoria da dádiva. 2006. 252 p. Dissertação (Mestrado em Administração)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2006.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2200
Aparece nas coleções:Administração - Mestrado (Dissertação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO_Relações de troca sob a ótica do marketing de relacionamento e da teoria da dádiva..pdf961,57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.