Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30667
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorEvaristo, Carla Josiane
dc.date.accessioned2018-09-26T19:11:21Z-
dc.date.available2018-09-26T19:11:21Z-
dc.date.issued2015-04-23
dc.date.submitted2012-10-11
dc.identifier.citationEVARISTO, C. J. Utilização do facebook para aplicação de marketing digital: estudo multicasos. 2012. 67 p. Monografia (Graduação em Sistemas de Informação) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30667-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.titleUtilização do facebook para aplicação de marketing digital: estudo multicasospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor-coMelchiori, Ana Paula Piovesan
dc.contributor.advisor1Zambalde, André Luiz
dc.contributor.referee1Alves, Rêmulo Maia
dc.contributor.referee1Grützmann, André
dc.description.resumoEste trabalho teve por escopo identificar, analisar e descrever casos de utilização da mídia social Facebook como ferramenta de apoio ao relacionamento com os clientes (marketing digital). Uma pesquisa de natureza aplicada, com objetivos de caráter exploratório e abordagem qualitativa, fundamentada em referencial bibliográfico, documental e estudo multicasos. As unidades casos, selecionadas por conveniência da pesquisadora, foram 10 (dez) Fans Pages do Facebook. Buscou-se, a partir de referencial bibliográfico, identificar práticas de gestão de relacionamento com o cliente e marketing digital presentes nas Fans Pages do Facebook. As práticas refinadas foram as seguintes: pesquisa, posicionamento, promoção, pós-venda e participação. Buscou-se verificar a presença destas práticas nas Fans Pages selecionadas para estudo. Conclui-se que em alguns casos estudados foram observadas as aplicações dessas práticas, plenamente ou de forma parcial. Algumas práticas identificadas foram classificadas como indispensáveis para o bom relacionamento com o cliente, elemento participaçãopt_BR
Appears in Collections:PROGRAD - Sistemas de Informação (Trabalhos de Conclusão de Curso)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MONOGRAFIA_Utilizacao_do_facebook_para_aplicacao_de_marketing_digital_estudo_multicasos.pdf2,05 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.