Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/36346
Title: Efeito da associação de cultivares de milho (Zea mays L.) e soja (Glycine max (L.) merril) no rendimento e valor nutritivo da forragem
Authors: Rezende, Pedro Milanez de
Ramalho, Magno Antônio Patto
Silva, Arnaldo Ferreira da
Keywords: Milho - Plantio
Consorciação de cultura
Soja - Cultivo
Forragem
Silagem
Características agronômicas
Corn - Planting
Culture consortium
Soybeans - Cultivation
Fodder
Silage
Agronomic characteristics
Issue Date: 19-Aug-2019
Publisher: Universidade Federal de Lavras
Citation: OLIVEIRA, A. F. de. Efeito da associação de cultivares de milho (Zea mays L.) e soja (Glycine max (L.) merril) no rendimento e valor nutritivo da forragem. 2019. 81 p. Dissertação (Mestrado em Agronomia/Fitotecnia) - Escola Superior de Agricultura de Lavras, Lavras, 1986.
Abstract: Não disponível.
Description: Esta dissertação/tese está disponível online com base na Resolução CEPE nº 090, de 24 de março de 2015, disponível emhttp://www.biblioteca.ufla.br/wordpress/wp-content/uploads/res090-2015.pdf, que dispõe sobre a disponibilização da coleção retrospectiva de teses e dissertações online no Repositório Institucional da UFLA, sem autorização prévia dos autores. Parágrafo Único. Caberá ao autor ou orientador a solicitação de restrição quanto à divulgação de teses e dissertações com pedidos de patente ou qualquer embargo similar. Art. 5º A obra depositada no RIUFLA que tenha direitos autorais externos à Universidade Federal de Lavras poderá ser removida mediante solicitação por escrito, exclusivamente do autor, encaminhada à Comissão Técnica da Biblioteca Universitária./ Arquivo gerado por meio da digitalização de material impresso. Alguns caracteres podem ter sido reconhecidos erroneamente.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/36346
Appears in Collections:Agronomia/Fitotecnia - Mestrado (Dissertações)



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.