Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/409
Título: Filosofia do marketing
Autores: Sette, Ricardo de Souza
Ichikawa, Elisa Yoshie
Carvalho, Carlos Alberto de
Gonçalves, Wilson Magela
Rezende, Daniel Carvalho de
Palavras-chave: Filosofia
Epistemologia
Axiologia
Ontologia
Philosophy
Marketing
Epistemology
Axiology
Ontology
Data do documento: 2013
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: BOAVA, D. L. T. Filosofia do marketing. 2012. 354 p. Tese (Doutorado em Gestão Estratégica e Inovação)–Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2012.
Descrição: Tese apresentada à Universidade Federal de Lavras como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação em Administração, área de concentração em Gestão Estratégica e Inovação, para obtenção do título de Doutor.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/409
Aparece nas coleções:Administração - Doutorado (Teses)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TESE Filosofia do Marketing.pdf6,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.