Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/409
Title: Filosofia do marketing
Authors: Sette, Ricardo de Souza
Ichikawa, Elisa Yoshie
Carvalho, Carlos Alberto de
Gonçalves, Wilson Magela
Rezende, Daniel Carvalho de
Keywords: Filosofia
Epistemologia
Axiologia
Ontologia
Philosophy
Marketing
Epistemology
Axiology
Ontology
Issue Date: 2013
Publisher: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citation: BOAVA, D. L. T. Filosofia do marketing. 2012. 354 p. Tese (Doutorado em Gestão Estratégica e Inovação)–Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2012.
Description: Tese apresentada à Universidade Federal de Lavras como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação em Administração, área de concentração em Gestão Estratégica e Inovação, para obtenção do título de Doutor.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/409
Appears in Collections:Administração - Doutorado (Teses)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TESE Filosofia do Marketing.pdf6,07 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.