Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4097
Title: Uma proposta de ensino de frações voltada para a construção do conhecimento
Authors: Cristo, Osnel Broche
Cunha, Carlos Alberto Raposo da
Broche, Rita de Cássia Dornelas Sodré
Keywords: Fração
Ensino
Regras
Atividades
Fraction
Education
Rules
Activities
Issue Date: 2014
Publisher: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citation: JESUS, A. B. M. de. Uma proposta de ensino de frações voltada para a construção do conhecimento. 2013. 71 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Matemática) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática, área de concentração em Matemática, para a obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4097
Appears in Collections:Matemática em Rede Nacional - PROFMAT - Mestrado Profissional (Dissertações)



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.