Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 451-460 de 1147.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2010Uma proposta de reestruturação dos canais de distribuição como vantagem competitiva no varejo de alimentosLivato, Marcos; Benedicto, Gideon Carvalho de
2009Governança corporativa: uma análise da relação do conselho de administração com o valor de mercado e desempenho das empresas brasileirasAndrade, Lélis Pedro de; Salazar, German Torres; Calegario, Cristina Lelis Leal; Silva, Sabrina Soares da
2021Impacto gerado pela adoção da certificação fairtrade para produtores de café: uma análise sobre a ótica econômica e socialReis, Nilmar Diogo dos; Barros, Marina de; Castro Junior, Luiz Gonzaga de; Machado, André Luís; Costa, Jaqueline Severino da; Fontes, Renato Elias
25-Out-2014Are you satisfied? A case study in Refrigás Refrigeration companyRodrigues, Tonny Kerley de Alencar; Vilas Boas, Ana Alice; Silva, Igo Fernandes Ferreira e; Martins, Michelle Carolini de Sousa
2013Agile practices to accelerate the delivery of software: a quantitative study with software professionalsTonelli, Adriano Olimpio; Bermejo, Paulo Henrique de Souza; Zambalde, André Luiz; Santos, Mariana Azevedo; Oliveira, Marcelo Silva de; Antonialli, Luiz Marcelo
2021Some contributions of Habermas to the study of public communication of scienceAlvim-Silva, Ana Eliza Ferreira; Pereira, José Roberto; Aguiar, Cibele Maria Garcia de
2011Eficiência econômica da cafeicultura no Sul de Minas Gerais: uma aplicação da fronteira de produçãoFreire, Adriano Higino; Reis, Ricardo Pereira; Fontes, Renato Elias; Veiga, Ruben Delly
2012Nature value: the evolution of this conceptSilva, Sabrina Soares da; Reis, Ricardo Pereira; Ferreira, Patrícia Aparecida
2012Avaliação do plano de desenvolvimento institucional das universidades federais do consórcio sul-sudeste de Minas GeraisMizael, Glener Alvarenga; Pereira, José Roberto; Vilas Boas, Ana Alice; Ferreira, Maria Fátima de Almeida
2020“O show tem que continuar”: marketing cultural no contexto das leis de incentivo à culturaFaria, Polyana de Oliveira; Pimenta, Márcio Lopes; Piato, Éderson Luiz; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros