Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
26-Nov-2014Estratégia mercadológica na pequena empresa: um estudo de casoLourenço, Cléria Donizete da Silva; Knop, Marcelo Ferreira Trezza
2018Competitive pressures on the artisan coffee roaster segment in the state of Minas Gerais, Brazil: a multi-case studyGuimarães, Elisa Reis; Andrade, Helga Cristina Carvalho de; Cozadi, Álvaro dos Reis; Antonialli, Luiz Marcelo; Santos, Antônio Carlos dos
2011Um Pas de Deux da estratégia com a arte: as práticas do Grupo Corpo de BaléSaraiva, Ernani Viana; Carrieri, Alexandre de Pádua; Aguiar, Ana Rosa Camillo; Brito, Valéria da Glória Pereira
2010Uma proposta de reestruturação dos canais de distribuição como vantagem competitiva no varejo de alimentosLivato, Marcos; Benedicto, Gideon Carvalho de
22-Nov-2013Comportamento estratégico e posicionamento de mercado: estudo de caso em uma organização do setor sucroenergético a partir das Tipologias de Miles e SnowBorges, Alex Fernando; Alvim Júnior, Sidney Pimenta; Mesquita, Daniel Leite; Enoque, Alessandro Gomes
2012A fenomenologia social na pesquisa em estratégiaMacedo, Fernanda Maria Felício; Boava, Diego Luiz Teixeira; Antonialli, Luiz Marcelo
2011Orientação estratégica consumidor - inovação em empresas incubadas do Estado de Minas Gerais: um estudo empírico com utilização da escala ICONPeres Júnior, Miguel Rivera; Antonialli, Luiz Marcelo
2022Inovação x imitação: o uso de estratégias competitivas na indústria da modaCampos, Rita de Cássia Leal; Araújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente