Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 83.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Os canais de marketing de produtos orgânicos e sua influência no esclarecimento ao consumidorLourenço, Cléria Donizete da Silva; Fabi, Maria José da Silva; Silva, Mayra Reis Jordão David
11-Dez-2014Ações de continuidade e sustentabilidade da implantação do Repositório Institucional da Universidade Federal de Lavras (RIUFLA)Medeiros, Simone Assis; Ferreira, Patrícia Aparecida; Bernardes, Eliana José; Oliveira, Nivaldo
2012Programas de estágio como estratégia de criação de conhecimento às mpe’s: uma realidade ou um desafio?Souza, Donizeti Leandro de; Zambalde, André Luiz; Sousa, Jorgiane Suelen de; Corrêa, Robert Delano de Souza; Oliveira, Nivaldo
2014Vale-presente: como fica a dimensão simbólica do ato de presentear?Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Rezende, Daniel Carvalho de
29-Jan-2015Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUALLourenço, Cléria Donizete da Silva; Knop, Marcelo Ferreira Trezza; Oliveira, Virgílio César da Silva e; Silva, Mayra Reis Jordão David
2018Os “Guardiões das Águas” no Circuito das Águas de Minas Gerais: um estudo a partir do Modelo de Estruturação dos Sistemas Sociais de Ação ColetivaAlcântara, Valderí de Castro; Sant'Anna, Lindsay Teixeira; Pereira, José Roberto
2018Empreendedorismo social: um estudo bibliométrico da produção internacionalGarcia, André Spuri; Ribeiro, Olívia Carolina de Resende; Andrade, Daniela; Silva, João Paulo Nascimento
22-Nov-2013A construção do processo de sucessão empreendedora em empresas familiaresBorges, Alex Fernando; Lima, Juvêncio Braga de
27-Jan-2015Sou metade Maria, metade José: recontando uma história de vida à luz das discussões de gêneroSilva, Isabel Cristina da; Silva, Késia Aparecida Teixeira; Oliveira, Maria de Lourdes Souza
2014Levantamento da produção científica brasileira de marketing público e orientação para o cidadão-consumidor entre 1997 e 2008Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Ferreira, Patrícia Aparecida; Furtado, Renata Pedretti Morais