Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 10961-10970 de 12110.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
26-Jun-2019Modelos de negócios disruptivos: estudo da aceitação e adoção de plataformas peer-to-peerVieira, Kelly Carvalho
17-Mar-2023Elaboração e validação de um instrumento de avaliação das influências na escolha de instituições de ensino superior na perspectiva de alunos do último ano do ensino médioFernandes, Renato Borges
18-Abr-2016Significados do empreendedorismo no setor público no contexto municipal brasileiroValadares, Josiel Lopes
6-Dez-2018Adoção do International Financial Reporting Standards no Brasil: um estudo setorial de value relevanceVaz, Janderson Martins
31-Jan-2020Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfundingNascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do
9-Set-2015Análise de eficiência técnica e identificação do perfil gerencial de produtores ruraisVivan, Antônio Marcos
11-Ago-2014Balanced scorecard: uma análise da produção acadêmica brasileira na área de administraçãoOliveira, Maxwell Ferreira de
7-Abr-2017Estratégias mercadológicas em cooperativa agropecuária: estudo de caso no sul de Minas GeraisCrepaldi, Silvio Aparecido
2012Relação entre o uso dos programas de apoio à exportação, as capacidades organizacionais e o desempenho exportador de PME’s mineirasAlcântara, Juciara Nunes de
11-Set-2015Percepção do uso da tecnologia de informação no agronegócio: um estudo de caso na Cooperativa Regional dos Suinocultores de Passos-MGSilva, Cristiane Rocha