Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Cidadania e igualdade de gênero na educação pré-escolar: estratégias e desafios na construção de uma política pública em PortugalAlvarenga, Carolina Faria; Cardona, Maria João
18-Dez-2017A mesmice identitária: a (im)possibilidade de emancipação na política de assistência socialSouza, Renato Ferreira; Gonçalves, André Luiz Vieira
Out-2020A construção da identidade docente e a formação continuada de professoresCabral, Giovanna Rodrigues
2021Avaliação, gênero e qualidade na Educação Infantil: conceitos em disputaAlvarenga, Carolina Faria; Vianna, Cláudia Pereira
2021A nucleação como política de atendimento de estudantes surdosCabral, Giovanna Rodrigues; Barbosa, Erica Alves; Pereira, Karla Cristina Sousa
2021Formação de professores alfabetizadores: uma reflexão a partir das percepções do processo formativo no PNAICPinto, Érika Giuliana Rodrigues Pires; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
2018A inserção de gênero na educação infantil: a experiência de Portugal - entrevista com Maria João CardonaVianna, Cláudia; Alvarenga, Carolina Faria
Jan-2018Gênero como uma dimensão de qualidade: uma análise do processo de construção dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistanaAlvarenga, Carolina Faria; Vianna, Cláudia Pereira
5-Jul-2022(Des)continuidades nos documentos federais norteadores das políticas para a área da alfabetizaçãoCabral, Giovanna Rodrigues; Barbosa, Maély Estefania Ruth Monteiro; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira