Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
Mai-2013Entre o espaço de ensino e a formação docente: práticas de leitura e escritaGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães
Ago-2020Narrativas autobiográficas e sua presença em periódicos A1Romero, Tania; Garcia, Sarah Silva
2021Caderno pedagógico como produto educacional do Mestrado Profissional em Educação: contribuições para a formação docenteSouza, Teciene Cássia de; Belizário, Vanilda Aparecida; Ferreira, Helena Maria
Ago-2020A pedagogia dos multiletramentos e a multiplicidade semiótica no texto infantilSilva, Natany Avelar; Ferreira, Helena Maria
2017Educação infantil e desigualdades raciais: tessituras para a construção de uma educação das/nas relações étnico-raciais desde a crecheSouza, Ellen Gonzaga Lima; Dias, Lucimar Rosa; Santiago, Flávio
Jul-2016Linguagem, dialogicidade e docência: o processo de formação em atosGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
2019Formação docente e interação no curso de LetrasSilva, Luciana Soares da; Cano, Márcio Rogério de Oliveira
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães
2017A postura pedagógica do professor alfabetizador e as orientações dos documentos oficiais: o que sustenta uma prática?Ramos, Iduméa de Souza Fernandes; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira