Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Mai-2015Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicasMário, Talestre Maria do Carmo; Sette, Ricardo de Souza; Antonialli, Luiz Marcelo; Luna, Rosemar Martins; Boas, Luis Henrique de Barros Vilas
4-Mai-2015Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compraVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes; Sette, Ricardo de Souza
4-Mai-2015Determinantes da decisão de compra de leite: uma comparação entre marcas tradicionais e marcas própriasGonçalves Filho, Cid; Sales, Janete Rodrigues; Gosling, Marlusa
4-Mai-2015Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma aplicação da teoria da cadeia de meios e finsVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Sette, Ricardo de Souza; Brito, Mozar José de
4-Mai-2015Impacto das informações nutricionais no comportamento do consumidor de restaurantesLima Filho, Dario de Oliveira; Watanabe, Eluiza Alberto de Morais; Oliveira, Leidy Diana de Souza de; Silva, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e
4-Mai-2015Atributos que afetam a decisão de compra dos consumidores de carne bovinaSouki, Gustavo Quiroga; Salazar, German Torres; Antonialli, Luiz Marcelo; Pereira, Cláudia Aparecida
9-Mai-2017Consumo alimentar infantil em uma cidade do Sul de Minas: uma proposta de inspiração antropológicaMaia, Claudia Santos Castro; Sette, Ricardo de Souza
9-Mai-2017The behavior of bakery consumersSouki, Gustavo Quiroga; Reis, Viviane Costa; Moura, Luiz Rodrigo Cunha
4-Mai-2015Variáveis comportamentais determinantes de compra no varejo virtual: um estudo com consumidores brasileirosArruda, Danielle Miranda de Oliveira; Miranda, Cláudia Maria Carvalho