Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019The brand new Brazilian specialty coffee marketGuimarães, Elisa Reis; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de; Pereira, Sérgio Parreiras; Santos, Antônio Carlos dos
2019Self-checkout no varejo: implicações na satisfação dos consumidoresMaciel, Gustavo Nunes; Oliveira, José Augusto; Valadares, Gustavo Clemente; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Motivações de compra e hábitos de consumo: um estudo com apreciadores de cerveja artesanalFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Vieira, Alessandro Santos
2019Capital cultural e viagens internacionais da classe média brasileiraCosta Filho, Custódio Genésio da; Fernandes, Renato Borges; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Comportamento dos consumidores de vinhos: uma relação entre valores pessoais e identidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Antonialli, Luiz Marcelo
2019A convergência estratégica em Arranjos Produtivos Locais: uma análise sobre a cooperação entre atores em rede em duas regiões cafeeirasLeme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Aguiar, Bruno Henrique; Rezende, Daniel Carvalho de
2019“Descubra Nutella”: a personalidade da marca sob a ótica dos consumidoresFerreira, Ana Cristina; Arantes, Rita de Cássia; Rezende, Daniel Carvalho de
Dez-2019The impact of varying educational intervention on consumer understanding and attitude toward reducing sodium in food: Implications for marketing strategiesGonçalves, Carla Saraiva; Carneiro, João de Deus Souza; Rocha, Renata Abadia Reis; Rezende, Daniel Carvalho de
Jul-2019Living identities in the mosaic of consumption resistance practicesAlcântara, Valderí de Castro; Cavazza, Bruna Habib; Campos, Alyce Cardoso; Prado, José Willer do; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Behind the wine glass: values that guide consumption in Minas Gerais - BrazilCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes