Browsing by ???browse.type.metadata.cnpq??? Mercadologia

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 35 to 48 of 48 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)
31-Jan-2020Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfundingNascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do
11-Mar-2019Padronização e certificação da cachaça de alambique mineira: um estudo sob a perspectiva da análise de discurso críticaSouza, Rosalia Beber de
14-Jun-2018O papel da cooperação para a inovação: uma análise da contribuição nacional e estrangeira na indústria de transformação brasileira no período de 1998 a 2014Ferreira, Marciel Aparecido
6-Sep-2018Parcerias no processo de pesquisa, desenvolvimento e inovação na área de biotecnologia: o que realmente importa para o caso brasileiro?Ferrugini, Lílian
10-Apr-2023Percepção de risco e segurança alimentar na compra de refeições via aplicativos de entrega: o contexto da pandemia de COVID-19Nascimento, Nísia Maria
12-Nov-2019Plataforma de gestão de ideias e inovação aberta aplicada a universidade pública: a abordagem CrowdstormingVilas Boas, Karen Moreira
29-Jun-2018"Pra nós, todo o amor do mundo”: formação de identidade e consumo musical dos fãs da banda Los HermanosNeves, André Luiz
4-Apr-2019Relação entre intangibilidade e desempenho econômico de empresas de capital abertoOliveira, Cledison Carlos de
18-Oct-2023Os significados do consumo cultural de memes da internet: um estudo sobre a identidade e a distinção de seus consumidoresCampos, Alyce Cardoso
5-May-2017Sistema inteligente de apoio à tomada de decisão em mercado de ações: abordagem fundamentada em comportamento multitemporalMorais, Flávio Lopes de
13-Jun-2018Transferência do risco de longevidade: modelagem e precificação sob o Regime Solvência IIPereira, Richard Hernani
23-Jan-2023Universidade e empreendedorismo: fatores determinantes para intenção empreendedora de professores universitáriosMarques, Humberto Rodrigues
5-Apr-2019Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fimCastro, Álvaro Leonel de Oliveira
17-Apr-2019Veículos autônomos: os fatores que influenciam a difusão da tecnologiaSilva, João Paulo Nascimento da