Navegando por Orientador Grützmann, André

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)
16-Abr-2015Análise de ferramentas de opinion mining aplicadas a redes sociais com foco em inovação de produtosBonette, Renan Paiva
20-Abr-2023Disruptive innovation and ecosystems: the case of evtolsSilva, João Paulo Nascimento da
20-Mar-2019E-participação nas fundações de amparo à pesquisa: percepção dos gestores sobre o papel das mídias sociais na participação dos cidadãos em ações de CT&IAndrade, Vitor Anacleto Rodarte
24-Mai-2021Estratégias e política de comunicação em universidades federais brasileiras: uma análise do uso do FacebookCaetano, Camila de Souza
13-Jan-2016Fatores críticos de sucesso na implantação de sistemas erp em uma instituição pública de ensinoPádua Filho, João Marcos de
11-Fev-2021Fatores críticos de sucesso para a inovação de valor no setor públicoMartins, Teresa Cristina Monteiro
17-Dez-2015Identificação e análise da relação presente nos tweets entre empresas brasileiras com perfil inovador e seus clientesMeireles, Anderson Antonio Freire de Moraes
14-Jun-2023Inovação responsável e mobilidade urbana inteligente: aspectos do Estado de Minas GeraisSilveira, Jardel Batista Borges
9-Set-2024Inovação responsável em projetos de mobilidade inteligente: estudo de casos no polo de inovação IFMGVaz, Anne Irene Cunha
31-Jan-2020Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfundingNascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do
12-Nov-2019Plataforma de gestão de ideias e inovação aberta aplicada a universidade pública: a abordagem CrowdstormingVilas Boas, Karen Moreira
6-Jun-2022Responsible innovation in mobility systems: a support for governance of smart and sustainable universities campusesSouza, Thais Assis de
18-Dez-2015Tecnologias web em iniciativas de recursos educacionais abertos e mooc’sPereira, Alessandro Botelho
23-Jan-2023Universidade e empreendedorismo: fatores determinantes para intenção empreendedora de professores universitáriosMarques, Humberto Rodrigues