Navegando por Autor Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 37  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Antecedentes da compra por impulso: uma análise com consumidores da ShopeeMelo, Mateus da Mata; Gonçalves, Deborah Alves; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2019Apontamentos para o uso de técnica projetiva em pesquisas de marketingFerreira, Ana Cristina; Zanola, Fernanda de Aguiar; Antunes, Luiz Guilherme Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
Mar-2020A Arquitetura e Proposta de Valor da Plataforma EvinoCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Silva, João Paulo Nascimento da; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Sugano, Joel Yutaka
Fev-2020“Before alone or (well) accompanied”? The Use of Projective Marketing Techniques.Campos, Alyce Cardoso; Nascimento, Thaisa Barcellos Pinheiro do; Oliveira, Frederico Humberto de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Behind the wine glass: values that guide consumption in Minas Gerais - BrazilCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
2018Beverage capsule consumption: a laddering studyGandia, Rodrigo Marçal; Sugano, Joel Yutaka; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Mesquita, Daniel Leite
Dez-2020Cadeia Meios-Fim: Um Elo Entre Valores Pessoais e IdentidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
2011Canais de distribuição de hortaliças: algumas opções de distribuição sob o foco do produtorVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes
Jul-2020Coffee in capsules consumers’ behaviour: a quantitative study on attributes, consequences and valuesOliveira, Alessandro Silva de; Souki, Gustavo Quiroga; Gandia, Rodrigo Marçal; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2010Uma comparação entre as técnicas hard e soft laddering aplicadas à percepção de valor de acadêmicos de administração em relação a uma instituição de ensino superior na cidade de Rio Verde-GOCardoso Sobrinho, Carlos Antonio; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Martins, Aline; Coelho, Gustavo
2022Comportamento do consumidor de alimentos orgânicos baseado nas relações entre atributos-consequências-valoresOliveira, Alessandro Silva de; Silva, Matheus Alberto Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Borges, Richardson Coimbra; Medeiros, Francisco de Assis da Silva; Nacif, Lucas Oliveira
25-Set-2015Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma análise na perspectiva da teoria da cadeia de meios e finsVilas Boas, Luiz Henrique de Barros
4-Mai-2015Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma aplicação da teoria da cadeia de meios e finsVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Sette, Ricardo de Souza; Brito, Mozar José de
2012O comportamento do consumidor em lojas de varejo: uma investigação de valores com base na teoria da cadeia de meios e fins nas cidades de Uberlândia e UberabaMelo, Daniela de Castro; Pimenta, Márcio Lopes; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Nunes, Elder Ferreira; Boaventura, Evaldo Ferreira
2014Comportamento do consumidor sob a ótica da Teoria Meios-Fim: um estudo sobre os valores pessoais dos discentes do curso de especialização em Gestão PúblicaBueno, Juliana Moro; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Oliveira, Lêda Aparecida dos Santos; Siqueira, Wender Rodrigues de; Pimenta, Márcio Lopes
2019Comportamento dos consumidores de vinhos: uma relação entre valores pessoais e identidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Antonialli, Luiz Marcelo
Dez-2014Esportivo ou Retrô? Análise Comparativa dos Valores de Compradores de AutomóveisPimenta, Márcio Lopes; Piato, Éderson Luiz; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
14-Set-2015Estratégias de marketing dos agentes da cadeia do agronegócio do caféVilas Boas, Luiz Henrique de Barros
Out-2021Exploring consumers’ preferred purchase location for fresh fruitsMarques, Juliano Martins Ramalho; Torres, Ariana P.; Behe, Bridget K.; Langenhoven, Petrus; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2011Identificando valores de estudantes de cursos de pós-graduação Lato Sensu a distância: uma abordagem teórico-metodológica da Means-End ChainOliveira, Alessandro Silva; Silva, Matheus Alberto Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros