Navegando por Autor Silva, Bruno Adriano Rodrigues da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020Análise do macrocampo Esporte e Lazer em um programa de Educação Integral e(m) Tempo IntegralCarneiro, Kleber Tuxen; Silva, Bruno Adriano Rodrigues da; Reis, Fábio Pinto Gonçalves dos; Guilarducci, Raphael Henrique Mota
Out-2018A concepção empresarial da educação integral e(m) tempo integralSilva, Bruno Adriano Rodrigues da
2019Corpo, gênero e sexualidade nas narrativas cotidianas de professoras da Educação Infantil: conjecturas sobre currículo, saberes e formaçãoReis, Fábio Pinto Gonçalves; Zorkot, Laila Zorkot; Silva, Bruno Adriano Rodrigues da; Carneiro, Kleber Tuxen
Set-2020O desenvolvimento do curso de (licenciatura) educação física da UFLA: o que nos diz a história oral temática?Carneiro, Kleber Tuxen; Silva, Bruno Adriano Rodrigues da
Mar-2015Diferenças entre a perspectiva de educação integral de Anísio Teixeira e do Programa Mais EducaçãoSilva, Bruno Adriano Rodrigues da
2019Entre a cultura e a política: a dramatização do futebol nas composições musicais de Chico BuarqueSilva, Bruno Adriano Rodrigues da; Mansur, Michell Costa Auad
Abr-2022Experiências formativas advindas do Programa Residência Pedagógica em uma universidade federal mineiraCarneiro, Kleber Tüxen; Silva, Bruno Adriano Rodrigues da; Reis, Fábio Pinto Gonçalves dos
2020Gênero e sexualidades na educação superior: (des)construção de saberes das discentes de pedagogia em um centro universitário no centro-oeste de MGSilva, Neiva Maria Rodrigues; Reis, Fábio Pinto Gonçalves dos; Carneiro, Kleber Tüxen; Silva, Bruno Adriano Rodrigues da
Ago-2022A História Oral e suas prerrogativas para as pesquisas históricas: duas experiências em perspectivaCarneiro, Kleber Tüxen; Silva, Bruno Adriano Rodrigues da
Jun-2021As implicações do Programa de Residência Pedagógica para formação docente: das narrativas à (re)elaboração do trabalho pedagógico no ensino da Educação FísicaCarneiro, Kleber Tüxen; Silva, Bruno Adriano Rodrigues da; Reis, Fábio Pinto Gonçalves dos
13-Jul-2021Impressos, ciência e editoração universitária: marcas históricas da Editora UFLASilva, Bruno Adriano Rodrigues da; Carneiro, Kleber Tüxen
2020Liames contextuais e epistemológicos entre o jogo e a educação física escolar.Carneiro, Kleber Tuxen; Silva, Bruno Adriano Rodrigues da; Reis, Fábio Pinto Gonçalves dos
2019Núcleos de estudos e educação integral/UNIRIO: o que se produz em comum, no campo da história?Silva, Bruno Adriano Rodrigues da; Coelho, Lígia Martha Coimbra da Costa
Ago-2022Práticas de organização científica na Escola Superior de Agricultura de Lavras, Minas Gerais (1969-1975)Carneiro, Kleber Tüxen; Silva, Bruno Adriano Rodrigues da
Jun-2021A proficiência motora de crianças e a abordagem de ensino na educação física escolar: suscitando um debateSilva, Bruno Adriano Rodrigues da; Reis, Fábio Pinto Gonçalves dos; Carneiro, Kleber Tuxen; Bruzi, Alessandro Teodoro; Silva, Ana Carolina da
2019Uma proposta de atividade epistemológica no Núcleo de Estudos - Tempos, Espaços e Educação Integral: história oral e revisão sistemáticaSilva, Bruno Adriano Rodrigues da
2020O que revela o decênio (2008-2018) de produção científica sobre avaliação na educação física escolar?Carneiro, Kleber Tuxen; Silva, Bruno Adriano Rodrigues da; Reis, Fábio Pinto Gonçalves dos; Pereira, Fabiana de Paula; Resende, Nathália Maria
Jul-2018Reflexões acerca do documentário cinematográfico: GeraldinosCarneiro, Kleber Tüxen; Silva, Bruno Adriano Rodrigues da; Reis, Fábio Pinto Gonçalves dos
Ago-2022Sobre os desafios das pesquisas históricas: urdiduras de um caminho em construçãoCarneiro, Kleber Tüxen; Silva, Bruno Adriano Rodrigues da