Navegando por Autor Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documentoTítuloAutor(es)
25-Set-2015Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma análise na perspectiva da teoria da cadeia de meios e finsVilas Boas, Luiz Henrique de Barros
4-Mai-2015Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma aplicação da teoria da cadeia de meios e finsVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Sette, Ricardo de Souza; Brito, Mozar José de
14-Set-2015Estratégias de marketing dos agentes da cadeia do agronegócio do caféVilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2009Marcas regionais de café em Uberlândia: a percepção de valor dos consumidores e a relação com o “ser regional”Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa; Pimenta, Márcio Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de
4-Mai-2015Marketing dos agentes da cadeia do agronegócio do café: uma análise sob a ótica do marketing mixVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Antonialli, Luiz Marcelo; Sette, Ricardo de Souza; Mário, Talestre Maria do Carmo; Luna, Rosemar Martins
2008Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compraVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes; Sette, Ricardo de Souza
4-Mai-2015Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compraVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes; Sette, Ricardo de Souza