Browsing by Author Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros

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2019Apontamentos para o uso de técnica projetiva em pesquisas de marketingFerreira, Ana Cristina; Zanola, Fernanda de Aguiar; Antunes, Luiz Guilherme Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
Mar-2020A Arquitetura e Proposta de Valor da Plataforma EvinoCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Silva, João Paulo Nascimento da; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Sugano, Joel Yutaka
Feb-2020“Before alone or (well) accompanied”? The Use of Projective Marketing Techniques.Campos, Alyce Cardoso; Nascimento, Thaisa Barcellos Pinheiro do; Oliveira, Frederico Humberto de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Behind the wine glass: values that guide consumption in Minas Gerais - BrazilCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
2018Beverage capsule consumption: a laddering studyGandia, Rodrigo Marçal; Sugano, Joel Yutaka; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Mesquita, Daniel Leite
Dec-2020Cadeia Meios-Fim: Um Elo Entre Valores Pessoais e IdentidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
2011Canais de distribuição de hortaliças: algumas opções de distribuição sob o foco do produtorVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes
Jul-2020Coffee in capsules consumers’ behaviour: a quantitative study on attributes, consequences and valuesOliveira, Alessandro Silva de; Souki, Gustavo Quiroga; Gandia, Rodrigo Marçal; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2010Uma comparação entre as técnicas hard e soft laddering aplicadas à percepção de valor de acadêmicos de administração em relação a uma instituição de ensino superior na cidade de Rio Verde-GOCardoso Sobrinho, Carlos Antonio; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Martins, Aline; Coelho, Gustavo
25-Sep-2015Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma análise na perspectiva da teoria da cadeia de meios e finsVilas Boas, Luiz Henrique de Barros
4-May-2015Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma aplicação da teoria da cadeia de meios e finsVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Sette, Ricardo de Souza; Brito, Mozar José de
2012O comportamento do consumidor em lojas de varejo: uma investigação de valores com base na teoria da cadeia de meios e fins nas cidades de Uberlândia e UberabaMelo, Daniela de Castro; Pimenta, Márcio Lopes; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Nunes, Elder Ferreira; Boaventura, Evaldo Ferreira
2014Comportamento do consumidor sob a ótica da Teoria Meios-Fim: um estudo sobre os valores pessoais dos discentes do curso de especialização em Gestão PúblicaBueno, Juliana Moro; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Oliveira, Lêda Aparecida dos Santos; Siqueira, Wender Rodrigues de; Pimenta, Márcio Lopes
2019Comportamento dos consumidores de vinhos: uma relação entre valores pessoais e identidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Antonialli, Luiz Marcelo
Dec-2014Esportivo ou Retrô? Análise Comparativa dos Valores de Compradores de AutomóveisPimenta, Márcio Lopes; Piato, Éderson Luiz; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
14-Sep-2015Estratégias de marketing dos agentes da cadeia do agronegócio do caféVilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2011Identificando valores de estudantes de cursos de pós-graduação Lato Sensu a distância: uma abordagem teórico-metodológica da Means-End ChainOliveira, Alessandro Silva; Silva, Matheus Alberto Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2020Inside the cup: symbolic and identificatory consumption of menstrual cup consumersZanola, Fernanda de Aguiar; Ferreira, Ana Cristina; Antunes, Luiz Guilherme Rodrigues; Vieira, Lucas Rocha; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2009Marcas regionais de café em Uberlândia: a percepção de valor dos consumidores e a relação com o “ser regional”Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa; Pimenta, Márcio Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de
2016Marketing de serviços e o fitness: uma analise com base nos valores pessoaisPierangeli-Costa, Américo; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros