Navegando por Autor Villarta-Neder, Marco Antonio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 24  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Ato ético e ato estético na formação de professores: uma pedagogia do olhar por meio do cinema brasileiro contemporâneoBotelho, Marina Alvarenga; Villarta-Neder, Marco Antonio
11-Ago-2017Concepção de Linguagem Parte 1Villarta-Neder, Marco Antonio
11-Ago-2017Concepção de Linguagem Parte 2Villarta-Neder, Marco Antonio
2018Contar para que e contar para quem: dialogo e arquitetônica na leitura, literatura e formação de professoresVillarta-Neder, Marco Antonio
Nov-2020Crítica responsiva a diálogos polêmicos com o conceito de dialogismo de BakhtinVillarta-Neder, Marco Antonio; Dias, Fábio Luiz de Castro
2017Desvendando e desmitificando através da analise bakhtiana o planejamento estratégico de uma empresa júniorCampos, Rafaella Cristina; Andrade, Lilia Paula; Villarta-Neder, Marco Antonio
Mar-2020Entre a palavra alheia e a palavra minha: constituição e refração do signo ideológico no circuito da cadeia enunciativaOliveira, Rafael Júnior de; Dias, Fábio Luiz de Castro; Villarta-Neder, Marco Antonio
2019Entre omissão e preconceito racial: discurso-acontecimentoLobo, Dalva de Souza; Villarta-Neder, Marco Antonio; Ferreira, Helena Maria
Jan-2020Gêneros discursivos publicitários e verbivocovisualidade: sinalizações para a leitura de textos não verbaisNascimento, Natália Rodrigues Silva do; Oliveira, Leonardo de; Villarta-Neder, Marco Antonio
2018Imagem, sala de aula e leitura: diálogos e descobertas possíveisFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio
2014O jogo de imagens no discurso das propagandas de processos seletivos bancários: do que você é feito?Pinto, Lauisa Barbosa; Lima, Andreina Del Carmen Camero de; Lobato, Christiane Batista de Paulo; Gomes, Daniela de Souza; Villarta-Neder, Marco Antonio
2019Memes em sala de aula: possibilidades para a leitura das múltiplas semiosesFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio; Coe, Geanne dos Santos Cabral
2009Planejamento e diversidade: as mazelas da medicina social no ‘país da cordialidade’Guimarães, Antonio Carlos Machado; Villarta-Neder, Marco Antonio
2020O podcast como gênero discursivo: oralidade e multissemiose aquém e além da sala de aulaVillarta-Neder, Marco Antonio; Ferreira, Helena Maria
Jul-2018A poesia popular de Patativa do Assaré no ensino de Ecologia: uma prática para o processo de formação inicial de professoresLourenço, Camila Oliveira; Villarta-Neder, Marco Antonio; Nascimento Junior, Antonio Fernandes
2018Práticas de refração, refração de uma prática: gêneros discursivos e suas leituras textuaisVillarta-Neder, Marco Antonio
2019Quem conta um conto aumenta um ponto: práticas de retextualização como incentivo à produção de textos multissemióticosFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio; Coe, Geanne dos Santos Cabral
Abr-2020Sentidos da corrupção entre #ForaDilma e #NãoVaiTerGolpe: formações discursivas e interdiscursividade em um recorte no TwitterAlcântara, Valderí de Castro; Paiva, André Luiz de; Prado, José Willer do; Villarta-Neder, Marco Antonio
2017Textualização e enunciação em texto multimodal: analise do vídeo de animação escolhas da vidaFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio
2020O tom de como eu aprendo e de como eu ensino: uma reflexão bakhtiniana sobre ações entre sujeitosFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio