Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2583
Title: A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: um estudo de caso sob a ótica da teoria da atividade
Other Titles: The English Language Teaching practice for deaf and hearing students using the textbook and the computer: a case study according to the activity theory
Authors: Almeida, Patrícia Vasconcelos
Melo, Glenda Cristina Valim de
Gesser, Audrei
Martins, Ronei Ximenes
Keywords: Prática pedagógica
Computador
Ensino
Língua inglesa
Estudante surdo
Pedagogical practice
Computer
Teaching
English language
The deaf student
Issue Date: 12-Aug-2014
Publisher: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citation: OLIVEIRA, A. A. de. A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: um estudo de caso sob a ótica da teoria da atividade. 2014. 221 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Educação) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2014.
Description: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação, área de concentração Educação Mediada por Tecnologias, para a obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2583
Appears in Collections:Educação - Mestrado Profissional (Dissertações)



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.