Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/35285
Título: A pronúncia no ensino de língua inglesa: uma análise de livros didáticos e implicações para a prática docente
Palavras-chave: Língua inglesa - Ensino de pronúncia
Livros didáticos
English language - Pronunciation teaching
Didatic books
Data do documento: 2018
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora
Citação: HASHIMOTO, M. R.; NEDER NETO, T. A pronúncia no ensino de língua inglesa: uma análise de livros didáticos e implicações para a prática docente. Revista Práticas de Linguagem, Juiz de Fora, v. 8, n. 1, p. 177-195, 2018.
URI: https://drive.google.com/file/d/1vO07ZhCZ3C5Bc4fPfrWHkpGa5ZHvBXMl/view
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/35285
Aparece nas coleções:DEL - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.