Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 19 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2022Reflexões sobre a importância da leitura nos anos iniciais do Ensino FundamentalCarvalho, Fabiana Aparecida Alves; Silva, Vanessa Torres da; Cabral, Giovanna Rodrigues
2018Diferentes perspectivas de alfabetização a partir da Base Nacional Comum Curricular: concepções e desafiosBortolanza, Ana Maria Esteves; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães
2021Políticas públicas de leitura: um olhar para o programa “Conta pra mim – guia de literacia familiar”Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Maziero, Maria das Dores Soares; Cabral, Giovanna Rodrigues
Dec-2020A multimodalidade em práticas de letramentos com gênero cantiga: entre o impresso e o digitalCalixto, Helaine Cristina Amaro; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Laudares, Ellen Maira Alcântara
Oct-2020A construção da identidade docente e a formação continuada de professoresCabral, Giovanna Rodrigues
2021Ensino remoto na educação superior: impactos na formação inicial docenteSilva, Joselma; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
2021A nucleação como política de atendimento de estudantes surdosCabral, Giovanna Rodrigues; Barbosa, Erica Alves; Pereira, Karla Cristina Sousa
Jan-2020Leitura e docência: a perspectiva do PNAIC na formação do professor-leitorGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
Oct-2021Avaliação em larga escala para a alfabetização e os direitos de aprendizagem em língua portuguesaCabral, Giovanna Rodrigues; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Sousa, Lenise Teixeira de