Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019O trabalho com a videoanimação em sala de aula: múltiplos olharesFerreira, Helena Maria; Dias, Jaciluz; Villarta-Neder, Marco Antonio
2017Textualização e enunciação em texto multimodal: analise do vídeo de animação escolhas da vidaFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio
2018Imagem, sala de aula e leitura: diálogos e descobertas possíveisFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio
Mar-2020A violência da palavra em ausência no processo discursivo de representação das mulheres: uma análise do Projeto de Lei n. 01-00352/2019Dias, Fábio Luiz de Castro; Botelho, Marina Alvarenga; Villarta-Neder, Marco Antonio
Nov-2020Crítica responsiva a diálogos polêmicos com o conceito de dialogismo de BakhtinVillarta-Neder, Marco Antonio; Dias, Fábio Luiz de Castro
2014O jogo de imagens no discurso das propagandas de processos seletivos bancários: do que você é feito?Pinto, Lauisa Barbosa; Lima, Andreina Del Carmen Camero de; Lobato, Christiane Batista de Paulo; Gomes, Daniela de Souza; Villarta-Neder, Marco Antonio
2009Planejamento e diversidade: as mazelas da medicina social no ‘país da cordialidade’Guimarães, Antonio Carlos Machado; Villarta-Neder, Marco Antonio
2019Entre omissão e preconceito racial: discurso-acontecimentoLobo, Dalva de Souza; Villarta-Neder, Marco Antonio; Ferreira, Helena Maria
2019Memes em sala de aula: possibilidades para a leitura das múltiplas semiosesFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio; Coe, Geanne dos Santos Cabral
Out-2020Videoanimação Way of Giants: uma proposta de leitura de texto multissemióticoNascimento, Natália Rodrigues Silva do; Villarta-Neder, Marco Antonio; Ferreira, Helena Maria