Navegando por Autor Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 20 a 37 de 37 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2011Identificando valores de estudantes de cursos de pós-graduação Lato Sensu a distância: uma abordagem teórico-metodológica da Means-End ChainOliveira, Alessandro Silva; Silva, Matheus Alberto Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2020Inside the cup: symbolic and identificatory consumption of menstrual cup consumersZanola, Fernanda de Aguiar; Ferreira, Ana Cristina; Antunes, Luiz Guilherme Rodrigues; Vieira, Lucas Rocha; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2009Marcas regionais de café em Uberlândia: a percepção de valor dos consumidores e a relação com o “ser regional”Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa; Pimenta, Márcio Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de
2016Marketing de serviços e o fitness: uma analise com base nos valores pessoaisPierangeli-Costa, Américo; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
4-Mai-2015Marketing dos agentes da cadeia do agronegócio do café: uma análise sob a ótica do marketing mixVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Antonialli, Luiz Marcelo; Sette, Ricardo de Souza; Mário, Talestre Maria do Carmo; Luna, Rosemar Martins
4-Mai-2015Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compraVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes; Sette, Ricardo de Souza
2008Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compraVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes; Sette, Ricardo de Souza
2022Personal values that motivate the consumption of healthy yoghurtsTeodoro, Alberdan José da Silva; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Costa, Américo Pierangeli
2014Reconhecendo o valor do cooperativismo sob a ótica da cadeia meios-finsPrado, Agda Silva; Ferrugini, Lilian; Souza, Donizeti Leandro de; Paiva, Caroline Mendonça Nogueira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2011Relacionamento entre produtores e atacadistas de hortaliças sob a ótica de Economias Políticas: um estudo de caso empírico sobre díades de canalVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes
Ago-2012A relação de valores de potenciais consumidores de cursos de graduaçãoBenedicto, Samuel Carvalho; Silva, Aline Michelli Penido da; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Silva Filho, Cândido Ferreira da
2012Sabor e bem-estar: uma relação entre atributos de produto e valores pessoais de consumidores de marcas regionais de caféPimenta, Márcio Lopes; Piato, Éderson Luiz; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Moriguchi, Stella Naomi
2020“O show tem que continuar”: marketing cultural no contexto das leis de incentivo à culturaFaria, Polyana de Oliveira; Pimenta, Márcio Lopes; Piato, Éderson Luiz; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
Mar-2021The consumer choice of market for fresh fruits: a study of attitudinal factors and market attributesMarques, Juliano M. R.; Torres, Ariana P.; Behe, Bridget K.; Langenhoven, Petrus; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2021Os Traços Identitários dos Consumidores de Vinhos em Minas GeraisCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
2010Valores pessoais das mulheres empresárias: aplicação da escala LOVAlmeida, Ivana Carneiro; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Sette, Ricardo de Souza; Oliveira, Alessandro Silva de
2011Valores pessoais e percepção de atributos em marcas regionais de café na cidade de LavrasPimenta, Marcio Lopes; Yokoyama, Marcos Hideyuki; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Moriguchi, Stella Naomi; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa
2018Valores pessoais, cadeia meios-fim, identidade e comportamento de consumo em alimentos: uma revisão bibliométricaCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Tonelli, Dany Flávio