Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2835
Título: As dimensões do consumo da nova classe média e a influência do capital cultural
Autores: Rezende, Daniel Carvalho de
Sette, Ricardo de Souza
Pimenta, Márcio Lopes
Palavras-chave: Nova classe média
Dimensão do consumo
Capital cultural
New middle class
Consumption dimensions
Cultural capital
Data do documento: 15-Ago-2014
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: MACEDO, S. B. As dimensões do consumo da nova classe média e a influência do capital cultural. 2014. 140 p. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2014.
Descrição: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação em Administração, área de concentração em Gestão Estratégica, Marketing e Inovação, para a obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2835
Aparece nas coleções:Administração - Mestrado (Dissertação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO_As dimensões do consumo da nova classe média e a influência do capital cultural.pdf645,22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.