Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2835
Title: As dimensões do consumo da nova classe média e a influência do capital cultural
Authors: Rezende, Daniel Carvalho de
Sette, Ricardo de Souza
Pimenta, Márcio Lopes
Keywords: Nova classe média
Dimensão do consumo
Capital cultural
New middle class
Consumption dimensions
Cultural capital
Issue Date: 15-Aug-2014
Publisher: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citation: MACEDO, S. B. As dimensões do consumo da nova classe média e a influência do capital cultural. 2014. 140 p. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2014.
Description: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação em Administração, área de concentração em Gestão Estratégica, Marketing e Inovação, para a obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2835
Appears in Collections:Administração - Mestrado (Dissertação)



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.