Navegando por Orientador Goulart, Ilsa do Carmo Vieira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 13 a 22 de 22 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Dez-2019“Lavras Lê”: um estudo das ações e dos resultados dos projetos de leitura desenvolvidos na rede municipal de educação de Lavras, MG, em 2017Oliveira, Rita Cássia de
21-Jan-2020A leitura como processo cognitivo: um estudo sobre as fases de leitura em crianças de 4 e 5 anosGomes, Juliana Paula de Oliveira
10-Ago-2023Leitura em ambiente digital para crianças: a multimodadalide em aplicativos, com ênfase em “crianceiras”: poemas de Manoel de BarrosSilva, Ariana Alves da
27-Abr-2023Leitura literária em ambientes digitais: percepções docentes em relação ao uso de dispositivos digitais no ensino remotoTavares, Josiele Vita da Silva
5-Abr-2024Leitura literária na alfabetização: articulações possíveis entre as estratégias e as fases de leituraRodrigues, Keila Montes Pereira
5-Jul-2018Letramento digital na formação docente em Minas Gerais: um estado do conhecimentoViegas, Patrícia Peixoto Carneiro
16-Fev-2018Literatura infantil digital: um estudo sobre os aplicativos de contação de históriasLaudares, Ellen Maira de Alcântara
22-Jul-2019Momentos que demarcam o percurso de formação de professores alfabetizadores: um olhar para o município de Nepomuceno-MGAzarias, Lívia de Souza Tanus
19-Dez-2019Percepções da afetividade em atividades de leitura literária e contação de histórias para criançasMadrigal, Mayra Alejandra Contreras
23-Mai-2019A postura pedagógica do professor alfabetizador e as orientações dos documentos oficiais: o que sustenta uma prática?Ramos, Iduméa de Souza Fernandes