Navegando por Orientador Rodrigues, Luciana Azevedo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)
3-Jun-2020Cinema na escola: (de) formação no ensino: implicações e possibilidades do diálogo cinematográficoIvanicska, Rebeca Freitas
2014As concepções de formação para autonomia na educação a distância: olhares a partir da teoria crítica da sociedadeSilva, Andrea de Lourdes
12-Jan-2015Disciplina e indisciplina no processo educativo: uma reflexão crítica sobre os estudos pedagógicos e sobre uma experiência com o cinemaCastro, Camila Sandim de
29-Jan-2015Educação física escolar, esporte e (Semi) formação: reflexões a partir da teoria crítica da sociedadeMagalhães Júnior, Carlos Augusto
8-Ago-2017Infância e cinema: implicações para a formação das crianças na sociedade contemporâneaXavier, Elisangela Brum Cardoso
1-Fev-2017O/s sentido/s de trabalho do técnico em assuntos educacionais presentes na legislação brasileira de 1970 a 2005Horta, Jussara Maria
16-Ago-2022Por outro chão na formação docente contemporâneaNunes, Karen Raíssa
29-Abr-2016Racionalidade técnica e (semi)formação continuada de professores: análise das reuniões pedagógicas na escolaMontes, Fernando Cardoso
31-Jan-2020A rede de proteção social: a educação e a atuação do psicólogo nos limites e possibilidades da autorreflexão críticaXavier, Stênio Luz Barbosa
2014Tensões de um assistente social na assistência estudantil do CEFET/MG NepomucenoSilveira, Mariana Coelho da
29-Out-2019Um, dois, três, gravando: da desvalorização docente ao cinema como indústria culturalVilela, Celma Alves Fonseca
12-Mai-2023O uso das telas midiáticas no capitalismo contemporâneo: reprodução ampliada da educação bancária e da semiformaçãoSouza, Paloma Cristine Santos de