Browsing by Author Rezende, Daniel Carvalho de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 37  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
Jun-2017Calculation, qualculation, calqulation: em um mercado de alimentação localOliveira, Solange Riveli de; Rezende, Daniel Carvalho de
Oct-2016O "cidadão hedonista": diálogos sobre consumo e cidadania na sociedade contemporâneaValadares, Josiel Lopes; Vilas-Boas, Ana Alice; Rezende, Daniel Carvalho de; Morel, Aline Pereira Sales; Amâncio, Júlia Moretto
Apr-2015Coevolução organização-ambiente: o estudo de caso de uma rede varejista brasileiraOliveira, Aline Lourenço de; Castro, Cleber Carvalho de; Rezende, Daniel Carvalho de
Sep-2010A complexa relação entre marketing social corporativo e consumo conscienteFreitas, Ane Grasiele Gomes de; Rezende, Daniel Carvalho de
Jul-2018A construção de mercados sob a perspectiva da teoria ator-rede e dos Estudos de Mercado Construtivistas (EMC)Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
2014Eating-out and experiential consumption: a typology of experience providersRezende, Daniel Carvalho de; Silva, Matheus Alberto Rodrigues
Jan-2014Enquadramentos e transbordamentos de uma feira livre do produtor: (des)configuração do mercado de alimentação localOliveira, Solange Riveli de; Rezende, Daniel Carvalho de
22-Sep-2015Estratégias de marketing para o mercado de queijos finos: um estudo no varejo de Belo Horizonte-MGRezende, Daniel Carvalho de
2018Extensão do self na crise da meia-idade: (re)significação da identidade?Campos, Alyce Cardoso; Borges, Juliana Vieira; Rezende, Daniel Carvalho de
May-2012Factors that influence the consumption of food outside the home in BrazilRezende, Daniel Carvalho de; Avelar, Ana Elisa Stacanelli de
2012Food for elderly people considerations of ethnographic contributionsAlmeida, Ivana Carneiro; Sette, Ricardo de Souza; Rezende, Daniel Carvalho de
29-Jan-2015Geração canguru: algumas tendências que orientam o consumo jovem e modificam o ciclo de vida familiarFerreira, Patrícia Aparecida; Rezende, Daniel Carvalho de; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
2011Gestão da sustentabilidade no segmento hoteleiro: estudo dos meios de hospedagem de Monte Verde, MGPeres Júnior, Miguel Rivera; Rezende, Daniel Carvalho de
2013Hábitos alimentares fora do lar: um estudo de caso em Lavras – MGAvelar, Ana Elisa de; Rezende, Daniel Carvalho de
2015How does packaging influence consumer behavior? A multidisciplinary bibliometric studyVieira, Kelly Carvalho; Alcantara, Valderí de Castro; Prado, José Willer do; Pinto, Cintia Loos; Rezende, Daniel Carvalho de
2009Marcas regionais de café em Uberlândia: a percepção de valor dos consumidores e a relação com o “ser regional”Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa; Pimenta, Márcio Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de
2014Marketing de patentes à inovação: um estudo multicaso em universidades brasileirasMalvezzi, Felipe de Almeida; Zambalde, André Luiz; Rezende, Daniel Carvalho de
2016Marketing de serviços e o fitness: uma analise com base nos valores pessoaisPierangeli-Costa, Américo; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2018Mercados e consumo na base da pirâmide: o estado da arte e proposições para pesquisas futurasCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Prado, José Willer do; Nascimento, Thaisa Barcellos Pinheiro do; Marques, Humberto Rodrigues
2018Motivações de compra e hábitos de consumo: um estudo com apreciadores de cerveja artesanalFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Vieira, Alessandro Santos