Navegando por Autor Rezende, Daniel Carvalho de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Data do documentoTítuloAutor(es)
Abr-2015Coevolução organização-ambiente: o estudo de caso de uma rede varejista brasileiraOliveira, Aline Lourenço de; Castro, Cleber Carvalho de; Rezende, Daniel Carvalho de
Set-2010A complexa relação entre marketing social corporativo e consumo conscienteFreitas, Ane Grasiele Gomes de; Rezende, Daniel Carvalho de
2014Eating-out and experiential consumption: a typology of experience providersRezende, Daniel Carvalho de; Silva, Matheus Alberto Rodrigues
Jan-2014Enquadramentos e transbordamentos de uma feira livre do produtor: (des)configuração do mercado de alimentação localOliveira, Solange Riveli de; Rezende, Daniel Carvalho de
22-Set-2015Estratégias de marketing para o mercado de queijos finos: um estudo no varejo de Belo Horizonte-MGRezende, Daniel Carvalho de
Mai-2012Factors that influence the consumption of food outside the home in BrazilRezende, Daniel Carvalho de; Avelar, Ana Elisa Stacanelli de
2012Food for elderly people considerations of ethnographic contributionsAlmeida, Ivana Carneiro; Sette, Ricardo de Souza; Rezende, Daniel Carvalho de
29-Jan-2015Geração canguru: algumas tendências que orientam o consumo jovem e modificam o ciclo de vida familiarFerreira, Patrícia Aparecida; Rezende, Daniel Carvalho de; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
2011Gestão da sustentabilidade no segmento hoteleiro: estudo dos meios de hospedagem de Monte Verde, MGPeres Júnior, Miguel Rivera; Rezende, Daniel Carvalho de
2013Hábitos alimentares fora do lar: um estudo de caso em Lavras – MGAvelar, Ana Elisa de; Rezende, Daniel Carvalho de
2015How does packaging influence consumer behavior? A multidisciplinary bibliometric studyVieira, Kelly Carvalho; Alcantara, Valderí de Castro; Prado, José Willer do; Pinto, Cintia Loos; Rezende, Daniel Carvalho de
2009Marcas regionais de café em Uberlândia: a percepção de valor dos consumidores e a relação com o “ser regional”Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa; Pimenta, Márcio Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de
2014Marketing de patentes à inovação: um estudo multicaso em universidades brasileirasMalvezzi, Felipe de Almeida; Zambalde, André Luiz; Rezende, Daniel Carvalho de
4-Mai-2015O processo de sucessão em empresas familiares: um estudo de caso no ramo de laticínios no Sul de Minas GeraisRezende, Cristiane Ferreira de; Andrade, Daniela Meirelles; Rezende, Daniel Carvalho de
2012Padrões de consumo consciente: identificando segmentos de mercadoFreitas, Ane Grasiele Gomes de; Rezende, Daniel Carvalho de; Sediyama, Aline
2009Patterns of competition and strategic groups in the special cheese industry in BrazilRezende, Daniel Carvalho de; Castro, Cleber Carvalho de
Abr-2014Politics in food markets: alternative modes of qualification and engagingRezende, Daniel Carvalho de
2011Redes interorganizacionais horizontais vistas como sistemas adaptativos complexos coevolutivos: o caso de uma rede de supermercadosOliveira, Aline Lourenço de; Rezende, Daniel Carvalho de; Carvalho, Cleber Castro de
4-Mai-2015Trajetórias tecnológicas na coleta de leite: o caso CAARGRezende, Daniel Carvalho de
2014Vale-presente: como fica a dimensão simbólica do ato de presentear?Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Rezende, Daniel Carvalho de