Administração - Doutorado (Teses) : [181] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 181
Data do documentoTítuloAutor(es)
18-Set-2017O imaginário das águas, eros e a criançaAndrade, Cláudia Maria Ribeiro
22-Ago-2017Miopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologiasSousa, Dalton de
3-Ago-2017Efeito índice: determinantes da ocorrência no BOVA11 e IGCXAlmeida, Mário Sérgio de
14-Jul-2017Ação comunicativa como base para o desenvolvimento da qualidade de vida no trabalhoPinto, Lauisa Barbosa
9-Jun-2017Modelo de gestão estratégica aplicado à agência de inovação do café (Inovacafé)Costa, Cássio Henrique Garcia
13-Jun-2017O requisito da sustentabilidade nas universidades públicas brasileiras à luz da análise crítica do discursoOnuma, Fernanda Mitsue Soares
2-Jun-2017Eficiência de instituições bancárias brasileirasCarvalho, Pedro Luiz Costa
5-Mai-2017Inovação aberta e gestão do conhecimento: como as empresas alcançam resultados de inovaçãoTonelli, Adriano Olímpio
1-Fev-2017Linking open innovation, entrepreneurial orientation and firm performance in Brazilian startupsCarvalho, Eduardo Gomes
25-Jan-2017Estratégias como práticas sóciodiscursivas em uma universidade pública: uma abordagem críticaBaêta, Odemir Vieira
20-Jan-2017Investimento Direto Estrangeiro e a Política Industrial: um estudo dos efeitos de transbordamentos em países da América LatinaBruhn, Nádia Campos Pereira
20-Dez-2016Lógicas institucionais e estratégia como prática: uma abordagem construtivistaViana, Marcelo Ferreira
21-Dez-2016A apropriação de resultados de pesquisa e transferência de tecnologia em universidades federais brasileirasSoares, Rosália Rodrigues Alves
2016Comportamento de consumo de corredores de rua: uma abordagem baseada na teoria da práticaCosta, Américo Pierangeli
2016Marketing para jovens consumidores de café: estratégias para o mercado brasileiroSette, Ricardo de Souza
2016Tangibilidade e intangibilidade na determinação do desempenho superior e persistente de firmas brasileirasCarvalho, Francisval de Melo
2016Modelo de gestão e estratégias: o caso de duas cooperativas mistas de leite e café de Minas GeraisAntonialli, Luiz Marcelo
3-Out-2016Inteligência competitiva na cafeicultura: mineração textual em notícias publicadas na webLima Júnior, Paulo de Oliveira
6-Set-2016Relações interorganizacionais no agronegócio do leite em Minas Gerais: análise de uma netchainSousa, Jorgiane Suelen de
9-Jun-2016Rotulagem como mecanismo de compartilhamento de informações com agentes da cadeia produtiva do caféNicoleli, Marcello
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 181