Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 119.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Avaliação das habilidades de leitura: sinalizações dos descritores (INEP) para a formação de leitores proficientesSilva, Fernanda Aparecida da; Ragi, Taísa Rita; Cardoso, Pedro Henrique; Ferreira, Helena Maria
2019O gênero meme virtual e a constituição de efeitos de sentido irônicosNogueira, Jaqueline Aparecida; Cano, Márcio Rogério de Oliveira
2019Diretrizes para a formação de professores no trabalho com a leitura: dos PCN à BNCCDias, Jaciluz; Ferreira, Helena Maria; Silva, Natany Avelar
Jan-2021Entrevista com Dominique Maingueneau: análise de discurso francesa no Brasil e na frança e o discurso sobre violênciaCano, Márcio Rogério de Oliveira; Assis, Lúcia Maria de
2019Njinga Mbandi: do silêncio histórico às recriações ficcionais contemporâneasFranco, Roberta Guimarães
Mar-2020A violência da palavra em ausência no processo discursivo de representação das mulheres: uma análise do Projeto de Lei n. 01-00352/2019Dias, Fábio Luiz de Castro; Botelho, Marina Alvarenga; Villarta-Neder, Marco Antonio
Mar-2022O ensino da leitura literária na escola básica: perspectivas e desafios a partir da BNCCPortolomeos, Andrea; Nepomuceno, Susana Vieira Rismo
Abr-2020Entre raios e coriscos: estudo geolinguístico em Minas Gerais nos dados do ALiB e do EALMGRomano, Valter Pereira; Cruz, Juliana Aparecida
2018Tiras cômicas e charges: potencialidades para promover o letramento multimodalSilva, Jeniffer Aparecida Pereira da; Vieira, Mauricéia Silva de Paula
Dez-2020A cenografia de confissão na página Segredos Ufla: uma análise do discurso em contexto de anonimatoCano, Márcio Rogério de Oliveira; Pena, Luana Nayara