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Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Behind the wine glass: values that guide consumption in Minas Gerais - BrazilCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
29-Out-2021Cafés especiais, rastreabilidade e segurança do alimento: determinantes do comportamento de consumo na perspectiva dos valores pessoaisSilva, Marcos Giovane da
2022Comportamento do consumidor de alimentos orgânicos baseado nas relações entre atributos-consequências-valoresOliveira, Alessandro Silva de; Silva, Matheus Alberto Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Borges, Richardson Coimbra; Medeiros, Francisco de Assis da Silva; Nacif, Lucas Oliveira
2012O comportamento do consumidor em lojas de varejo: uma investigação de valores com base na teoria da cadeia de meios e fins nas cidades de Uberlândia e UberabaMelo, Daniela de Castro; Pimenta, Márcio Lopes; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Nunes, Elder Ferreira; Boaventura, Evaldo Ferreira
2014Comportamento do consumidor sob a ótica da Teoria Meios-Fim: um estudo sobre os valores pessoais dos discentes do curso de especialização em Gestão PúblicaBueno, Juliana Moro; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Oliveira, Lêda Aparecida dos Santos; Siqueira, Wender Rodrigues de; Pimenta, Márcio Lopes
2013Educação a Distância: valores que norteiam a escolhaPortugal, Nilton dos Santos; Portugal Júnior, Pedro dos Santos; Antonialli, Luiz Marcelo; Souza, Wanderson Gomes de; Romano, Tulio Marcos
20-Abr-2016Encapsulando valores: um estudo sobre a estrutura dos valores que orientam a compra de máquinas de bebidas em cápsulasGandia, Rodrigo Marçal
Dez-2014Esportivo ou Retrô? Análise Comparativa dos Valores de Compradores de AutomóveisPimenta, Márcio Lopes; Piato, Éderson Luiz; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2011Identificando valores de estudantes de cursos de pós-graduação Lato Sensu a distância: uma abordagem teórico-metodológica da Means-End ChainOliveira, Alessandro Silva; Silva, Matheus Alberto Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2009Marcas regionais de café em Uberlândia: a percepção de valor dos consumidores e a relação com o “ser regional”Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa; Pimenta, Márcio Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de
2016Marketing de serviços e o fitness: uma analise com base nos valores pessoaisPierangeli-Costa, Américo; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
18-Jun-2020Um olhar sobre o consumo da cachaça de alambique: Valores pessoais e identidade sob a perspectiva da cadeia meios-fimOliveira, Frederico Humberto de
2008Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compraVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes; Sette, Ricardo de Souza
2014Reconhecendo o valor do cooperativismo sob a ótica da cadeia meios-finsPrado, Agda Silva; Ferrugini, Lilian; Souza, Donizeti Leandro de; Paiva, Caroline Mendonça Nogueira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
Ago-2012A relação de valores de potenciais consumidores de cursos de graduaçãoBenedicto, Samuel Carvalho; Silva, Aline Michelli Penido da; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Silva Filho, Cândido Ferreira da
8-Ago-2014Relações entre atributos, benefícios e valores na decisão de compra de gasolina aditivadaMesquita, Marcelo Andrade Botelho
2012Sabor e bem-estar: uma relação entre atributos de produto e valores pessoais de consumidores de marcas regionais de caféPimenta, Márcio Lopes; Piato, Éderson Luiz; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Moriguchi, Stella Naomi
2013Valores organizacionais e pessoais em ambiente de mudança: um estudo de caso em uma unidade de uma multinacionalConde, Daniel Ribeiro
2013Valores organizacionais no processo de certificação ISO 9001 : um estudo de caso em um grupo empresarial familiarFerreira, Carolina Fontes
14-Out-2021Valores Pessoais dos consumidores de iogurtes com a imagem de saudáveis sob a perspectiva da Cadeia Meios-FimTeodoro, Alberdan José da Silva